CAPA

Após Silva Neto participar do lançamento da Operação Cidade Segura, adolescente morre em troca de tiros com PM em Araguaína

Publicado

on

Durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), um adolescente de 14 anos identificado pelas iniciais L.H.S.M morreu na noite dessa sexta-feira, 5, em Araguaína.


De acordo com a PM, durante um patrulhamento da Força Tática Motos, na região do Setor Barros, a equipe se deparou com uma dupla em atitude suspeita e que estava em uma motocicleta Honda Titan. Ao perceber a aproximação dos policiais, ambos fugiram em direção a um matagal abandonando o veículo.


No momento em que a dupla foi localizada, um deles começou a atirar em direção aos militares que revidaram a ação. Um dos suspeitos foi atingido e caiu. Já o outro conseguiu fugir.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que o adolescente não resistiu aos ferimentos e que veio a óbito no local. A perícia esteve no local e encontrou dinheiro e droga no bolso do suspeito.


O corpo do adolescente foi recolhido pelo Instituto Médico legal (IML). A vítima morava no Setor Esmeralda.


Motocicleta

Os militares realizaram uma consulta na placa da motocicleta quando descobriram que, minutos antes, o veículo havia sido roubado no setor Maracanã e que, na sequência, a dupla teria assaltado outra vítima.

A ocorrência foi registrada e deve ser investigada pela Polícia Civil (PC).  A moto e a arma de fogo foram apreendidos.


Operação Cidade Segura

Iniciando as ações e operações de combate à criminalidade no Tocantins, em cumprimento às determinações do governo do Estado, o comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel Júlio Manoel da Silva Neto, visitou na manhã dessa sexta-feira, 5, o quartel do 2º Batalhão da PM em Araguaína, onde foi recebido pelo comandante da unidade, tenente-coronel Valdeonne Dias da Silva e sua equipe.

Já, na parte da tarde, o coronel Silva Neto acompanhou o lançamento da Operação “Cidade Segura”, que reforçará o policiamento ostensivo em Araguaína e região, na prevenção e combate à criminalidade.


A ação que culminou com a morte do adolescente L.H.S.M. faz parte da operação deflagrada na tarde dessa sexta-feira pela PM.

(Com informações do Portal Fatos e Notícias)

Trending

Sair da versão mobile