ENTRETENIMENTO
Vítima de um infarto, médico pneumologista César Delgado morre aos 58 anos em Araguaína
O médico pneumologista César Augusto Delgado, 58 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira, 3, vítima de um infarto, em Araguaína. Ele deixa a esposa, Jaqueline Delgado, e dois filhos, Felipe e Guilherme.
Ele, que era natural de Belo Horizonte, morava há mais 30 anos em Araguaína. O velório será realizado no tatersal do Parque de Exposições e o sepultamento está agendado para as 17 horas, desta sexta-feira, 4, no Cemitério Jardim das Paineiras.
Atuação
Delgado atuou no Hospital Regional de Araguaína (HRA) e Hospital de Doenças Tropicais(HDT). Atualmente ele estava atuando na coordenação da clínica da covid-19, no Hospital Dom Orione, além de atender na clínica Climed.
O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, lamentou o falecimento de Delgado. “Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos, que Deus possa confortar a todos neste momento de dor”
Leia na íntegra as notas de pesar
“É com imenso pesar que a Prefeitura de Araguaína recebe a notícia do falecimento do médico pneumologista César Augusto Delgado, na manhã desta quinta-feira, 3, aos 58 anos, vítima de um infarto.
Dr. César Delgado foi um dos médicos mais conhecidos da cidade, natural de Belo Horizonte (MG), morava há mais 30 anos em Araguaína. Ele estava atuando na coordenação da clínica da covid-19, no Hospital Dom Orione, além de atender em uma clínica particular.
Ele deixa a esposa, Jaqueline Delgado, e dois filhos, Felipe e Guilherme. O velório será realizado no tatersal do Parque de Exposições e o enterro está agendado para as 17 horas, desta sexta-feira, 4, no Cemitério Jardim das Paineiras.
Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos, que Deus possa confortar a todos neste momento de dor.
Wagner Rodrigues Barros
Prefeito de Araguaína”
(Da Redação)
Matéria atualizada às 16:55 03/02/2022