Connect with us

Epoca

Maior feira de negócios do norte do Tocantins será realizada em abril de 2023 em Araguaína

Publicado

on

A Exposição do Polo Comercial e Industrial de Araguaína (Epoca) será realizada de 11 a 15 de abril de 2023. Na quinta-feira, 13, em Palmas, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), Denilson Silva, e o diretor executivo, Ulysses Ayres, estiveram reunidos com o secretário de Indústria e Comércio do Tocantins, Carlos Humberto Lima, que aprovou a realização do evento.

A maior feira de negócios do norte do estado estava programada para ser realizada este ano e até recebeu o apoio de deputados estaduais, que teriam garantido emendas para destinar recursos à feira. Entretanto, sem tempo hábil para a destinação desses recursos por conta do calendário eleitoral, o evento foi adiado.

Com recursos garantidos pelo governo do Tocantins e pela Prefeitura de Araguaína, a Feira Epoca será realizada no Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma, em 2023. Para o presidente da ACIARA será a maior feira já realizada em Araguaína. “A Feira Epoca é um evento importante para a economia de Araguaína e região porque aquece as vendas, potencializa o nosso comércio e gera emprego e renda. Já tínhamos o apoio da Prefeitura de Araguaína e agora tivemos a confirmação do apoio do Governo do Estado para a realização desse evento. É uma excelente notícia para os empresários de Araguaína e região”, destacou Denilson Silva.

Epoca

A Exposição do Polo Comercial e Industrial de Araguaína (EPOCA) foi criada com objetivo de aquecer o comércio local e fomentar conhecimento em gestão empresarial para manter as empresas competitivas. A última edição reuniu cerca de 100 marcas e atraiu um público de 25 mil pessoas em cinco dias de feira, gerando cerca de R$ 10 milhões em volume de negócios.

(Da ascom da Aciara)

(Foto: Divulgação)

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente