CONHECIDO DA FAMÍLIA
Polícia procura homem que teria estuprado menina de 12 anos após dar maconha e bebida alcóolica para a adolescente
A Polícia Militar foi acionada no último sábado (07) no setor Jardim das Flores, em Araguaína, para atender a ocorrência. A mãe da menina de 12 anos, vítima do estupro, relatou aos policiais que um homem, conhecido da família, havia estuprado a adolescente, deixando a vítima inconsciente após ter dado maconha e bebida alcóolica para ela. A adolescente foi levada para o Hospital Regional de Araguaína, onde recebeu atendimento médico.
A PM informou que depois de recuperar a consciência a menina relatou à mãe que foi tocada pelo homem, mas não se lembrava de ter havido conjunção carnal.
O crime teria ocorrido depois que o suspeito foi buscar a adolescente em uma chácara onde ela estava com a avó, alegando que a mãe da menina havia autorizado que ela o acompanhasse até a casa dele para fazer uma faxina.
Os relatos são de que ao chegar na casa o homem ofereceu um cigarro contendo maconha para a menina, mas ela se recusou a consumir a substância. O homem então teria insistido para que ela mastigasse um pouco da droga invés de fumar. Em seguida, fez com que a vítima consumisse bebida alcóolica e tentou abusar sexualmente da adolescente. A menina disse ainda que resistiu, mas logo depois ficou inconsciente.
Na sequência o sujeito levou a vítima até um restaurante onde a mãe dela trabalha. Ao chegar no local ela pediu ajuda a uma funcionária do estabelecimento e o homem fugiu.
A Polícia Militar disse que realizou buscas na casa onde ocorreu o fato, mas não localizou o suspeito, que segue sendo procurado. Uma porção de maconha foi apreendida pelos policiais dentro da residência. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.