Connect with us

Veja como ajudar

Família pede ajuda de R$ 5 mil para transladar corpo de araguainense morto em Goiânia

Publicado

on

No meio da dor, a família de Marcondes Filho Andrade Silva, 18 anos, publicou nas redes sociais um pedido de ajuda para que o corpo da vítima seja transladado de Goiânia (GO) para Araguaína. Marcondes, que era natural desse município tocantinense, foi assassinado nesta segunda-feira, 20, no Bairro Floresta, naquela capital.

Na postagem, a família afirma que não tem condições financeiras para transladar o corpo. “Nesse momento tão difícil, nossa família está vindo, por meio desta postagem, pedir ajuda de vocês. Precisamos trazer o corpo do Marcondes Filho, de Goiânia para Araguaína. Ficou R$ 5 mil para trazer o corpo. Nossa família não está com condições no momento. Qualquer ajuda, qualquer valor ajudará muito”

Conforme a postagem, a ajuda deve ser enviada por meio do PIX 63992191215, em nome de Thawany Cristina.

Entenda o caso
O jovem Marcondes teria se envolvido com a ex-companheira de um homem identificado como André Garcia Gomes, 35 anos. Ela não teve o nome divulgado. Embora separados, o suspeito tinha a chave da casa do casal e, na manhã desta segunda-feira, foi até a residência onde surpreendeu a mulher e a vítima sem roupas.

Conforme relatos apurados, Marcondes foi atacado, chegou a correr, mas foi alcançado pelo suspeito. Já na rua, André desferiu várias facadas na vítima atingindo o pescoço e o tórax. Uma das facadas degolou Marcondes. Testemunhas relataram que André fugiu do local do crime em direção ao Bairro Vitória e que contou com ajuda de um comparsa que já foi preso.

A Polícia Militar (PM) de Goiânia informou que está trabalhando para encontrar o autor do crime o quanto antes. Vale ressaltar, conforme a PM, que os suspeitos possuem passagens criminais por furto, receptação e homicídio.

Separação
A ex-mulher do suspeito informou à PM de Goiânia que estava separada devido às constantes agressões que sofria. “Fui casada com ele por seis anos. Tenho um filho de dois anos com ele. Todos os dias ele me batia. Judiava de mim. Ele acabou com a minha vida. Separei dele porque não dava mais conta de apanhar. Ele dizia que ia me matar”, afirmou a mulher que não teve o nome divulgado.
(Da Redação)
(Fotos: Divulgação)

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente