Em Taquaralto
Homem morre em troca de tiros com a Força Tática na região sul de Palmas
Um homem identificado como Marciano Alves Folhas, 22 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 25, após atirar contra uma equipe da Força Tática (FT) do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM). A ocorrência foi registrada por volta das 9h30 em um hotel localizado em Taquaralto, na região sul de Palmas. O criminoso estava armado com uma pistola, o calibre não foi divulgado.
Segundo a Polícia Militar (PM), as equipes chegaram até o suspeito, após umas das vítimas rastrear o aparelho celular que havia sido roubado na noite anterior. Marciano Alves Folhas, é suspeito de envolvimento em vários homicídios e roubos registrados na capital e região.
Na noite desta quinta-feira, 24, Marciano juntamente com outros comparsas assaltaram um estabelecimento comercial localizado às margens da rodovia BR-010, durante a ação criminosa, os suspeitos agrediram clientes e funcionários do local e levaram vários objetos das vítimas. Os criminosos chegaram no local usando um carro que havia sido roubado.
Segundo informações apuradas no local pela reportagem da Agência Tocantins, o criminoso tinha passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, roubo e receptação.
Após cessar o confronto, os militares da FT acionaram os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer o suspeito, porém, no local, apenas confirmaram o óbito.
O local foi periciado e em seguida o corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML).
(Foto: Divulgação)