LUTO
Após desentendimento em jogo de baralho, sogro do deputado federal Vicentinho Júnior é assassinado a facadas
O ex-vereador foi socorrido e conduzido para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu
Após desentendimento em um jogo de baralho, o ex-vereador de São Miguel do Tocantins Sula Borba, de 56 anos, foi assassinado a facadas nesta sexta-feira, 12. A vítima era sogro do deputado federal Vicentinho Júnior.
De acordo com a Polícia Militar (PM), relatos de testemunhas apontaram que a vítima e um homem de 36 anos estavam jogando baralho e começaram a discutir, momento em que o homem (suspeito) sacou uma faca e desferiu vários golpes em Sula Borba.
Naquele momento, de acordo com a polícia, um homem que estava próximo ao local, percebeu o ocorrido e interviu realizando alguns disparos de arma de fogo que atingiram o suspeito nas duas pernas com a intenção de cessar a conduta.
O ex-vereador foi socorrido em estado grave pela ambulância e conduzido para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
No momento em que o suspeito estava sendo socorrido pela ambulância de Sítio Novo, alguns populares tentaram agredi-lo, mas foram impedidos pelas guarnições que o levaram para o hospital de Augustinópolis, escoltado para evitar que populares conseguissem tentar contra a sua vida.
(Da ascom da Polícia Militar do Tocantins)
(Foto: Divulgação)