Connect with us

Grupo especializado

Oito pessoas são flagradas com cerca de 30 celulares furtados durante show de aniversário de Palmas

Prisões e apreensões dos aparelhos aconteceram na rodoviária da Capital

Publicado

on

Oito pessoas suspeitas de integrarem um grupo especializado no furto de celulares foram flagradas na rodoviária de Palmas nesta segunda-feira, 20. Com eles, a Polícia Militar (PM) apreendeu mais de 30 aparelhos, possivelmente furtados durante os shows de comemoração aos 35 anos de Palmas.

A festa de aniversário da Capital, promovida pela Prefeitura de Palmas, aconteceu em trecho da Avenida Teotônio Segurado e a atração principal era o Dj Alok. De acordo com informações preliminares da PM, foram presos sete homens e uma mulher.

Os suspeitos são de Belém e teriam cometido os furtos na noite de domingo, 19, e nesta madrugada. Eles foram interceptados quando se preparavam para retornar à capital do Pará e embarcariam em um ônibus de viagem interestadual. Os aparelhos celulares não tinham comprovação de origem.

Além dos celulares, a equipe do 1º Batalhão da PM apreendeu dinheiro em espécie, máquinas usadas para receber pagamentos com cartão e outros objetos de furto. Os suspeitos foram levados para uma delegacia da Capital.

A PM orientou que as vítimas de furto de celulares durante o show procurem a delegacia para tentar reaver o bem.

(Com informações do G1 Tocantins)

(Foto: Divulgação)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente