Levado para o IML
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em córrego na TO-030, em Palmas
A vítima estava sem os documentos pessoais, e ainda não havia sido identificada. O corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal – IML
Em Palmas, na tarde desta segunda-feira, 12, policiais militares do 6º BPM, foram acionados para averiguar a localização de um corpo em estado avançado de decomposição que estava dentro do córrego cipó, nas proximidades da ponte na rodovia TO-030, na saída do Jardim Layla para o distrito de Taquaruçu, na região sul da capital.
De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Agência Tocantins, três jovens estavam pescando no córrego quando se aproximaram da ponte na rodovia TO-030, um dos pescadores avistou o corpo caído sobre umas pedras.
Em ato contínuo, os pescadores saíram do local e entraram em contato com uma equipe da Polícia Militar e informaram a localização do cadáver. Ao comparecer no local, os militares confirmaram a veracidade da informação e isolaram a área para a realização dos serviços da perícia da Polícia Técnica Científica e investigadores da 1ª DHPP.
Ainda no local, uma equipe da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP coordenados pelo delegado Israel Andrade estiveram no local acompanhando os trabalhos periciais. Ainda segundo apurou a reportagem, o corpo não apresentava sinais de violência.
A vítima sendo um homem de aproximadamente 50 anos, estava sem os documentos pessoais, e por esse motivo não foi identificado. Após a realização dos procedimentos da Polícia Técnica Científica, o corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal – IML, onde passará por exames de necropsia e identificação.
O corpo segue no Instituto Médico Legal – IML de Palmas aguardando ser reconhecido pelos familiares.
(Com informações da Agência Tocantins)
(Foto: Alessandro Ferreira-Agência Tocantins)