VIOLÊNCIA
Suspeito de sequestrar e estuprar adolescente em Palmas é preso em menos de 24h após o crime
Bruno foi preso em uma área de chácaras nas proximidades de onde o crime foi praticado. policiais militares que estavam em diligências ininterruptas cercaram o criminoso e efetuaram a prisão
Já está à disposição do Poder Judiciário Bruno Alves da Silva Bezerra, 30, preso sob acusação de praticar o crime de estupro contra uma adolescente de 17 anos na tarde desta sexta-feira, 6, em uma área de mato localizada entre o Jardim Taquari e Vila Agrotins, na região sul de Palmas.
De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Agência Tocantins, a ação policial que resultou na prisão do criminoso, foi realizada pelos policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que estavam em diligências ininterruptas desde o momento em que a ocorrência foi registrada.
No momento da abordagem e prisão, Bruno estava usando uma tornozeleira eletrônica. Questionado sobre o crime, o indivíduo confessou à autoria do estupro e ainda afirmou aos militares que gravou um vídeo enquanto violentava a vítima.
Em entrevista à Agência Tocantins, o comandante do 6º BPM, tenente-coronel Dennys Dalla, destacou a rápida resposta da equipe policial. “Assim que tomamos conhecimento do crime, iniciamos uma intensa operação para capturar o suspeito. Nossos policiais agiram com agilidade e determinação, e conseguimos efetuar a prisão de Bruno Alves Bezerra em menos de 24 horas após ele ter praticado o crime. Agora, ele está à disposição da Justiça para que responda pelos seus atos”, afirmou o comandante.
Ainda segundo apurou a reportagem, Bruno Alves da Silva Bezerra foi localizado e preso em uma área de chácaras entre o Jardim Taquari e Vila Agrotins, onde o crime foi praticado, após produção de conhecimento da Agência Local de Inteligência – ALI do 6º BPM. Após ser capturado, ele foi conduzido para a 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil – 2ª CAPC onde foi apresentado ao delegado plantonista e autuado em flagrante pelo crime de estupro.
A vítima, uma adolescente de 17 anos, está recebendo apoio médico e psicológico especializado. As investigações sobre o caso continuam em andamento, e as autoridades seguem apurando todos os detalhes do crime para garantir que o acusado responda na forma da lei.
Na delegacia após a realização dos procedimentos cabíveis em lei, Bruno Alves da Silva Bezerra, foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da Unidade Penal Regional de Palmas (UPRP).
Histórico criminal
Após consulta no sistema de justiça a Agência Tocantins teve acesso ao histórico criminal de Bruno Alves da Silva Bezerra.
Segundo consta no sistema de justiça, Bruno possui extensa ficha criminal o qual responde pelos crimes de estupro, tráfico de drogas e roubo, crimes o qual já foi condenado e atualmente estava no regime semiaberto monitorado com tornozeleira eletrônica.
(Com informações da Agência Tocantins)
(Foto: Reprodução)