Connect with us

Setor Costa Esmeralda

Após ser confundido com rival, gari é baleado enquanto trabalhava em Araguaína

Emerson Coelho da Silva, de 22 anos, foi surpreendido por quatro indivíduos que estavam em três bicicletas

Publicado

on

O gari identificado como Emerson Coelho da Silva, de 22 anos, foi alvejado com um tiro na coxa esquerda enquanto trabalhava normalmente no recolhimento do lixo na Rua CE3, Setor Costa Esmeralda Norte, nesta segunda-feira, 14, por volta das 12h30, em Araguaína.

Câmeras de monitoramento instaladas na região registraram o momento em que o gari foi abordado. Segundo a Polícia Militar (PM), Emerson foi surpreendido por quatro indivíduos, que estavam em três bicicletas,
mas que somente um deles efetuou disparos contra a vítima. Durante a tentativa de homicídio o agressor perguntava se o nome do gari era Artur.

Mesmo ferido na perna, Emerson respondeu que não e os agressores foram embora tomando rumo ignorado. O gari recebeu apoio em uma das residências da localidade enquanto esperava atendimento do Samu. Após receber os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) para atendimento especializado.

De acordo com o relato da vítima, e, com base em imagem de câmera de segurança, as guarnições efetuaram diligências e localizaram um dos envolvidos, adolescente, 17 anos. Aos policiais, ele relatou que ele e os outros três envolvidos estavam à procura de um desafeto que se parecia com a vítima e, por isso, um deles disparou contra o homem.

Diante dos fatos, a Polícia Técnico Científica foi acionada e  o local foi periciado. Já, o menor envolvido foi conduzido para a delegacia de plantão da Polícia Civil, onde responderá procedimento por ato infracional análogo a homicídio tentado. As guarnições ainda estão em
diligências para localizar os outros três envolvidos.

(Da ascom do 2º BPM Araguaína)

(Foto: Reprodução)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente