Connect with us

Veja as orientações

Trecho da Via Lago será interditado durante os shows do aniversário de Araguaína

Bloqueio será nos dias 14, 15, 16 e 17 de novembro, das 19 às 3 horas. ASTT indica rotas alternativas de acesso ao Residencial Parque do Lago e Lago Center Shopping

Publicado

on

Por causa das festividades dos 66 anos de Araguaína, a ASTT (Agência de Segurança, Transporte e Trânsito) de Araguaína fará adaptações no tráfego de algumas ruas da região da Via Lago, onde ocorrerão as apresentações culturais e musicais. A principal mudança é a interdição da Avenida Via Lago a partir do cruzamento com a Rua Parati entre os dias 14 e 17 de novembro, das 19 às 3 horas da manhã.
 

Quem usa a Via Lago para acessar o Lago Center Shopping de Araguaína e os setores Residencial Parque do Lago, Lago Sul, Nova Araguaína, Xixebal e Lago Azul 1, 3 e 4 poderá usar rotas alternativas por dentro dos setores Tecnorte e Santa Helena para chegar no trecho da Via Lago que não estará interditado.

 “Nosso objetivo é minimizar os impactos no trânsito e proporcionar uma circulação mais segura para todos durante as comemorações,” destaca o superintendente da ASTT, Eduardo Barbosa.

Orientações e acessos

Para seguir em direção ao Lago Center Shopping, a orientação é utilizar a Avenida Filadélfia, acessando a Rua Ademar Vicente Ferreira sentido Setor Tecnorte, percorrer toda a extensão da rua até a rotatória de acesso à Rua do Bosque, que finaliza na Via Lago, próximo ao retorno que dá acesso à região do shopping.

 Quem está retornando para o centro deve usar a Rua Binária, a primeira à direita depois da ponte da Via Lago. Na rotatória, o condutor deve seguir à esquerda, acessando a Rua Érico Veríssimo, que segue até a Avenida Filadélfia.
 
As interdições e rotas alternativas estarão sinalizadas para orientar o público durante os dias de evento. A ASTT recomenda que os motoristas planejem seus trajetos com antecedência e sigam as instruções de trânsito para evitar transtornos.
(Da ascom da Prefeitura de Araguaína)

(Foto: Divulgação)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente