Connect with us

Arremessada do veículo

Idosa de 81 anos morre após se envolver em acidente de trânsito no centro de Palmas

A vítima é mãe do cantor e apresentador Diomar Naves e tia, do Empresário e secretário da Indústria Comércio e Serviços do Governo do Estado – SICS Carlos Humberto Lima

Publicado

on

Um acidente de trânsito registrado na manhã desta quinta-feira, 28, causou a morte da senhora Enite Cordeiro Naves, de 81 anos. De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Agência Tocantins, o acidente foi registrado por volta das 11h40, na avenida LO-03, entre as quadras 106 e 206 Sul, no centro de Palmas.

A vítima é mãe do cantor e apresentador Diomar Naves e tia, do Empresário e Secretário da Indústria Comércio e Serviços – SICS do Governo do Estado, Carlos Humberto Lima. O corpo da vítima foi levado pelo Samu para o Necrotério do HGP.

Ainda segundo apurou a reportagem, no momento da colisão, a idosa conduzia um veículo Peugeot quando ao sair da quadra 106 Sul, o carro dela foi atingido na lateral por uma pick-up que seguia pela Avenida LO-03. Segundo relatos de uma testemunha, o motorista da pick-up seguia em alta velocidade e com o impacto da batida, o veículo da vítima capotou e foi parar em cima do canteiro central da avenida.

Ainda segundo a testemunha, a idosa foi arremessada para fora do veículo, ela foi socorrida pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ainda no local do acidente, porém, não resistiu e morreu no local.

O motorista da pick-up sofreu vários ferimentos e foi socorrido e levado para o HGP, onde segue recebendo atendimento médico.

Após o acidente, o trânsito na avenida foi parcialmente interditado pelos Agentes de Trânsito Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana – SESMU, para a realização dos serviços da Perícia da Polícia Técnica Científica. Após a realização dos serviços periciais, os veículos foram removidos para o pátio do Detran por estarem com o licenciamento anual atrasados.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar através da equipe do Pelotão de Trânsito e Apoio Motorizado – PTRAN do 1º BPM.  O laudo que apontará as causas do acidente deverá sair nos próximos dias.

(Com informações da Agência Tocantins)

(Foto: Alessandro Ferreira – Agência Tocantins)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente