Connect with us

FISCALIZAÇÃO

Polícia Rodoviária Federal apreende telefones celulares transportados ilegalmente em Araguaína

Os aparelhos foram localizados dentro de duas caixas no compartimento inferior do veículo

Publicado

on

Na manhã desta segunda-feira, 3, por volta das 9h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 79 aparelhos celulares transportados ilegalmente, no município de Araguaína.

A equipe PRF realizava fiscalização no km 160 da BR-153, quando deu ordem de parada a um conjunto veicular VW/29.520 Meteor 6, atrelado a semi-reboques, conduzido por um homem de 36 anos. Durante inspeção no compartimento inferior do veículo, os agentes localizaram duas caixas, contendo 79 unidades de aparelhos celulares.

O condutor apresentou dois Documentos Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE), que haviam sido emitidos há mais de 30 dias e não correspondiam aos itens transportados.

Diante das informações obtidas, foi constatado, a princípio, a ocorrência de descaminho. Os aparelhos foram recolhidos e encaminhados para Unidade da Receita Federal na cidade de Palmas/TO para o devido desembaraço fiscal.

(Da ascom da PRF)

(Foto: Divulgação)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente