Connect with us

TRÂNSITO

Mulher é atropelada em faixa de pedestre por motociclista e morre após ficar oito dias internada no HRA

Daiane Alves da Silva, de 44 anos, foi atropelada por um motociclista na Rua dos Jatobás, no Setor Araguaína Sul. O condutor da moto fugiu do local sem prestar socorro

Publicado

on

Daiane Alves da Silva, de 44 anos, morreu nesse sábado, 14, vítima de um atropelamento. Daiane chegou a ficar oito dias internada no Hospital Regional de Araguaína (HRA), segundo a Polícia Militar. Ela foi atropelada por um motociclista no dia 6 deste mês, em uma faixa de pedestre, no Setor Araguaína Sul, em Araguaína, na região norte do Tocantins.

Segundo a PM, Daiane foi atropelada por um motociclista na Rua dos Jatobás, no Setor Araguaína Sul. O condutor da moto fugiu do local sem prestar socorro. Uma testemunha disse à polícia que ouviu o barulho da batida e, ao verificar, viu a mulher caída, aparentemente inconsciente.

A vítima foi levada ao HRA pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A morte foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO).

O Instituto Médico Legal de Araguaína (IML) buscou o corpo no hospital e liberou aos familiares após exames necroscópicos.

(Com informações do G1 Tocantins)

(Foto: André Araújo/Secom)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente