Motorista do veículo fugiu
Após colisão com carro, mulher morre ao ser arremessada de garupa de moto em Araguaína, diz PM
A ocorrência foi registrada neste domingo, 6, na Avenida São Francisco, no Setor Raizal, em Araguaína

Uma mulher identificada como Cleiciane Pereira Sousa, 35 anos, morreu após colisão entre um veículo de passeio e uma moto em Araguaína. A vítima era passageira da moto, foi arremessada da garupa e, devido ao impacto, veio a óbito no local. A ocorrência foi registrada neste domingo, 6, às 4h25, na Avenida São Francisco, no Setor Raizal.
De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição da corporação foi acionada e, ao chegar ao local, duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estavam prestando os primeiros socorros às vítimas.
Ainda, conforme a PM, o condutor da moto de 41 anos, apresentava fraturas no cotovelo esquerdo e escoriações por todo o corpo e foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA) para exames de imagem. O motorista do veículo de passeio se evadiu do local e não foi localizado.
Segundo informações apuradas no local com populares, alguns ouviram o barulho da colisão entre os veículos e, ao saírem de suas residências, encontraram apenas a motocicleta e as vítimas ao chão. A motocicleta
teve a carenagem danificada, o retrovisor esquerdo quebrado, o farol dianteiro quebrado, a luz de seta esquerda quebrada, o painel de quilometragem danificado e o pedal esquerdo do piloto danificado.
A perícia foi acionada e compareceu ao local, e o Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para o recolhimento do corpo. A motocicleta, por não apresentar pendências administrativas de trânsito, foi entregue a um condutor devidamente habilitado.
(Do 2º BPM Araguaína)
(Foto: Divulgação)
