Infraestrutura e Desenvolvimento
“Nosso povo merece dignidade”, afirma Amélio Cayres, sobre obra asfáltica em Centenário
Com investimento estimado em R$ 55,7 milhões, a obra prevê a pavimentação de 32 quilômetros e representa o fim do isolamento do município. Para Amélio Cayres, a iniciativa vai transformar a realidade da comunidade local.

Ao lado do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Amélio Cayres (Republicanos), participou nesta sexta-feira, 25, da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da rodovia TO-20, no trecho que liga Centenário ao entroncamento com a TO-428.
“Nosso povo merece dignidade, e dignidade é oferecer uma rodovia de qualidade para o escoamento da produção e, mais importante ainda, para garantir a locomoção das pessoas”, afirmou, parabenizando o governador pelo início imediato das obras.
Durante a solenidade, o governador reforçou o caráter social e estratégico da obra. “Essa é uma demanda histórica que agora se torna realidade. A pavimentação vai levar mais qualidade de vida e desenvolvimento para Centenário e para as cidades vizinhas. Fazemos essa estrada pensando, primeiramente, nas pessoas, pois são elas que acreditam no município e no nosso Estado”, ressaltou Wanderlei.
Investimentos em Recursolândia
No mesmo dia, em Recursolândia, Amélio Cayres participou da assinatura da ordem de serviço para reforma e ampliação da Escola Estadual Recurso I, que receberá investimentos de R$ 1,44 milhão.
Presenças
As solenidades contaram ainda com a presença do deputado estadual Moisemar Marinho (PSB), deputado federal Ricardo Ayres (Republicanos), da primeira-dama e secretária de Participações Sociais, Karynne Sotero, além de outros secretários de Estado, prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região.
(Por Rubens Gonçalves)
