Connect with us

POLICIAL

Homem é preso por suspeita de estupro contra criança de nove anos em Aliança do Tocantins

Crime foi denunciado pela mãe da vítima, que encontrou a criança na casa do suspeito. Caso será investigado pela 82ª Delegacia de Polícia de Aliança do Tocantins

Publicado

on

Um homem de 52 anos foi preso por suspeita de estupro de vulnerável em Aliança do Tocantins.  O crime foi denunciado pela mãe da vítima, que relatou que o menino de nove anos teria sido abusado pelo vizinho. O suspeito foi preso.

Conforme a Polícia Militar, ao receber a voz de prisão, o homem tentou resistir e ameaçou um policial, mas foi contido.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima percebeu a ausência do filho e ao procurá-lo, o encontrou na casa do vizinho. Chegando lá, ela identificou indícios de que o crime tinha acontecido e procurou a polícia.

O suspeito foi apresentado na 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Gurupi. O caso será investigado pela 82ª Delegacia de Polícia de Aliança do Tocantins.

A criança foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames periciais.

(Com informações do G1 Tocantins)

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Aliança do Tocantins)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente