VIOLÊNCIA
Polícia Militar prende homem por violência doméstica após agredir sua irmã em Ipueiras
A vítima relatou aos policiais que havia ido à casa de seu pai, onde seu irmão reside

A Polícia Militar do Tocantins prendeu na madrugada desta segunda-feira, 13, um homem de 29 anos por lesão corporal no contexto de violência doméstica, após agredir a vítima, sua irmã de 32 anos. A ocorrência foi registrada no centro da cidade de Ipueiras.
A equipe em serviço do 5º Batalhão (5º BPM) foi acionada e se deslocou ao endereço indicado, onde encontrou a vítima, e o suposto autor, seu irmão. A vítima relatou aos policiais que havia ido à casa de seu pai, onde seu irmão reside.
No local, uma discussão começou após ela recusar o uso de entorpecentes que foi oferecido por um terceiro. Segundo o relato, durante a briga o irmão a derrubou e a lesionou nas costas e pernas. Além disso, ele teria continuado a ameaçá-la de morte.
Por sua vez, o suspeito informou à equipe que sua irmã teria chegado embriagada e alterada na residência, vindo a morder a mão de um amigo que estava no local, o que teria iniciado a confusão.
Diante das informações divergentes e, principalmente, das visíveis lesões na vítima, a equipe realizou a condução de ambos os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil, em Porto Nacional, para os procedimentos legais. Na delegacia, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) em desfavor do autor pelo crime de lesão corporal.
(Da ascom da Polícia Militar)
(Foto: Ascom 5º BPM)