VIOLÊNCIA
Homem é executado a tiros em um conjunto de kitnetes no Jardim Aureny IV; autor fugiu após os disparos
Crime ocorreu em um conjunto de kitnetes na tarde deste sábado, 8
Um homem identificado como Rafael Pereira de Sousa, de 32 anos, foi executado a tiros na tarde deste sábado, 8, em um conjunto de kitnetes localizado no Jardim Aureny IV, região sul de Palmas. O crime ocorreu por volta das 14h30 e chocou moradores da vizinhança.
De acordo com informações apuradas no local pela Agência Tocantins, Rafael estava consumindo bebidas alcoólicas na companhia do autor e de outras pessoas quando, em determinado momento, o homem — ainda não identificado — se levantou da cadeira e pediu que alguém abrisse o portão, dizendo que iria embora. No entanto, assim que o portão foi aberto, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra a vítima.
Após os tiros, o autor fugiu do local e até o momento não foi localizado. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram acionadas, mas os socorristas apenas constataram o óbito.
Policiais militares do 6º Batalhão da PM realizaram buscas na região na tentativa de encontrar o suspeito, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.
O local do crime foi isolado e periciado por agentes da Polícia Técnica Científica. Investigadores da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP) também estiveram no endereço, onde colheram evidências e vestígios que possam ajudar na identificação do autor.
Após os procedimentos periciais, o corpo foi removido pelo rabecão da Polícia Civil e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de praxe. A motivação do crime ainda é desconhecida, e o caso segue sendo investigado pela equipe da 1ª DHPP, responsável por apurar homicídios na capital.
(Com informações da Agência Tocantins)
(Foto: Allessadro Ferreira / Agência Tocantins)
