VIOLÊNCIA
Mulher é assassinada após ex-companheiro não aceitar o fim do relacionamento; homem tirou a própria vida após o crime
Familiares relataram à polícia que a vítima e o suspeito haviam se separado há cerca de dois meses, mas ele não aceitava o término
Uma mulher de 25 anos, identificada como Alliny Pereira de Ornelas, foi encontrada morta dentro de uma residência em Arraias, na região sudeste do Estado, na noite desta quinta-feira, 20. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, identificado como Edivaldo Teixeira Chaves, de 36 anos que também foi encontrado morto no local.
De acordo com relatos de familiares, o casal estava separado há aproximadamente dois meses, porém o homem não aceitava o fim do relacionamento.
As informações preliminares repassadas pela polícia apontam que o suspeito teria matado a jovem e, em seguida, tirado a própria vida. No local, foram apreendidos uma espingarda calibre .22 e uma faca.

Conforme apurado pela Agência Tocantins, o corpo da jovem foi encontrado pela irmã, já sem sinais vitais. A mulher percebeu a ausência de Aline e foi até a casa do ex-companheiro, onde encontrou ambos os corpos em um dos cômodos. Ao lado do corpo do homem, havia uma arma de fogo calibre .22 e uma faca. As primeiras análises indicam que ele matou a ex-companheira e, posteriormente, cometeu suicídio.
Ainda conforme apurou a reportagem, no local foi encontrado indícios de que antes do crime, houve luta corporal, cadeiras e alguns móveis da do cômodo estavam caídos.
A Polícia Militar informou que a área foi isolada para os trabalhos da Perícia Técnica e da Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Gurupi para os exames necessários.
O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da 105ª Delegacia de Polícia de Arraias.
(Com informações da Agência Tocantins)
(Foto: Reprodução – Agência Tocantins)
