Connect with us

EM GURUPI

Advogado é morto a facadas em casa e filha de 17 anos é suspeita do crime; ela ainda não foi localizada

Segundo a polícia, o advogado foi esfaqueado no pescoço

Publicado

on

Um advogado de 48 anos foi morto nesta sexta-feira, 21, por volta das 17h50, em Gurupi. A Polícia Civil informou que ele foi atingido por golpes de faca no pescoço e morreu em uma casa no setor Nova Fronteira. A suspeita do crime seria a filha dele, uma adolescente de 17 anos. Segundo a Polícia Militar, a jovem fugiu do local e ainda não foi localizada.

Conforme boletim de ocorrência, que a TV Anhanguera teve acesso, os policiais foram informados sobre o crime e que a adolescente havia fugido em um carro branco. Os militares realizaram buscas e localizaram o veículo abandonado na avenida Bahia, próximo ao Parque da Vaquejada. A suspeita é que adolescente teria entrado em uma área de mata.

Logo depois, os policiais foram até a casa onde o assassinato aconteceu e encontraram um corpo caído no chão com grande volume de sangue ao redor.

Segundo a Polícia Militar, a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados. O carro foi liberado para a família.

A Secretaria de Segurança Pública informou que as investigações foram iniciadas pela Polícia Civil e o caso segue sob sigilo.

O corpo do advogado foi recolhido por uma equipe do IML e após ser necropsiado foi entregue aos familiares para velório e sepultamento.

OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) publicou nota lamentando a morte do advogado. Por meio de nota, a Subseção de Gurupi e a Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins (CAATO) se solidarizaram com familiares e amigos de Joselito de Carvalho.

“A OAB/TO, a Subseção de Gurupi e a CAATO se solidarizam com familiares e amigos neste momento de dor, expressando sinceras condolências e desejando força e conforto para atravessarem essa perda irreparável”, diz a nota.

Segundo informações da TV Anhanguera, os policiais foram informados sobre o crime e que a adolescente havia fugido em um carro branco que foi abandonado na avenida Bahia, próximo ao Parque da Vaquejada”

(Com informações do G1 Tocantins
(Foto: Reprodução)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente