Connect with us

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

Mãe morre e filha adolescente fica ferida após acidente entre moto e carro em Luzimangues

A filha foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmas

Publicado

on

Uma mulher de 43 anos morreu após um acidente entre moto e carro no setor Laguna III, em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. A vítima estava na motocicleta junto com a filha de 16 anos, que ficou ferida e foi levada para o hospital.

O acidente aconteceu nesta segunda-feira, 8, no cruzamento da Avenida A com a Avenida E. A vítima que morreu foi identificada como Edimaria Vasconcelos da Silva.

Segundo a Polícia Militar, a adolescente foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Não foi informado como o acidente aconteceu e o que teria provocado a colisão. A Polícia Militar informou que o motorista do carro, de 31 anos, fugiu do local, mas depois se apresentou à equipe policial. O veículo foi encontrado em uma região abandonada, após indicação do próprio motorista.

O homem foi conduzido e apresentado à 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Palmas, para as providências legais. O nome dele não foi divulgado.

O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia e foi liberado aos familiares.

Segundo a PM, o carro foi recolhido ao pátio por estar com licenciamento em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e a moto foi entregue aos familiares da vítima.

As investigações do caso serão realizadas pela 72ª Delegacia de Polícia de Porto Nacional/Luzimangues.

(Com informações da G1 Tocantins)
(Foto: Divulgação/Ascom 5º BPM)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente