Connect with us

LUTO

Técnico do sub-20 do Águia de Marabá morre uma semana após acidente com ônibus que voltava da Copinha

A informação foi confirmada pelo Águia de Marabá, nesta quinta-feira, 22. O corpo deve ser levado para velório no Pará

Publicado

on

O técnico do time sub-20 do Águia de Marabá, Ronantyezer Rodrigues, morreu uma semana após o acidente envolvendo o ônibus da equipe que retornava da Copinha. A morte foi confirmada na tarde desta quinta-feira, 22, pela assessoria do time.

Ele estava internado no Hospital Regional de Gurupi (HRG), na região sul do Tocantins. Segundo o Águia de Marabá, a morte foi confirmada como trauma crânio encefálico.

O acidente aconteceu no dia 15 de janeiro de 2026, na BR-153, em trecho próximo ao município de Santa Rita do Tocantins. O ônibus com os integrantes da equipe saiu de Guaratinguetá (SP), e retornava a Marabá quando bateu em um caminhão que estava parado na pista. O preparador físico Hecton Alves, de 33 anos, morreu no local do acidente.

A assessoria do clube confirmou a morte ao G1 nesta quinta-feira. O Águia de Marabá divulgou em sua rede social oficial uma nota de luto com a imagem de Ronantyezer Rodrigues — conhecido no futebol como Tyezer. Na publicação, a equipe lamentou a perda e informou que a causa da morte foi trauma crânioencefálico.

Nota de pesar do clube

“O Águia de Marabá está de luto. Com muito pesar informamos que, após serem realizados pela equipe médica todos os exames previstos no protocolo, foi constatada na tarde de hoje a morte encefálica de Ronantyezer Rodrigues, o nosso Tyezer, sendo a causa da morte o trauma crânio encefálico.

Lamentamos profundamente esta perda, e prestamos toda solidariedade aos amigos, familiares e colegas, tendo sempre na memória a lembrança de um profissional dedicado e extremamente querido por todos que com ele conviveram.

Neste momento pedimos muito respeito, carinho e cuidado com a família. Mais informações sobre a despedida serão divulgadas em breve”.

(Com informações do G1 Tocantins)
(Foto:  Águia de Marabá/Divulgação)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente