Connect with us

VIOLÊNCIA

Mulher denuncia companheiro por agressões verbais e ameaças de morte em Araguaína; suspeito fugiu

O fato foi registrado na nesta quarta-feira, 4, por volta de 01h05, na Rua C, no Setor Morada do Sol 3, na cidade

Publicado

on

Uma mulher, de 50 anos, compareceu à sede do 2º Batalhão da Polícia Militar, em Araguaína, e relatou que seu companheiro, um homem de 40 anos, chegou à sua residência com sinais de embriaguez e iniciou agressões verbais e ameaças de morte. O fato foi registrado na nesta quarta-feira, 4, por volta de 01h05, na Rua C, no Setor Morada do Sol 3, na cidade. O casal não teve o nome divulgado.

De acordo com informações apuradas no local, o agressor desferiu chutes no braço e um tapa no rosto da vítima. Em um momento de distração do homem, a mulher conseguiu sair do imóvel e buscar auxílio direto no batalhão. Os militares se deslocaram ao endereço acompanhados da vítima, contudo, o suspeito já havia se evadido.

No interior da residência, os policiais militares constataram diversos danos ao patrimônio da vítima. Devido à gravidade das avarias, a perícia técnica foi acionada para realizar os procedimentos necessários. Foram danificados um aparelho celular, televisão, sofá, móveis diversos, eletrodomésticos (geladeira, micro-ondas, forno elétrico e bebedouro), utensílios de cozinha e um veículo de passeio.

Equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamento nas imediações, mas o autor não foi localizado até o fechamento da ocorrência. A guarnição prestou total apoio à vítima, conduzindo-a à Delegacia de Plantão para a formalização da denúncia e solicitação de medida protetiva de urgência.

Assista o vídeo dos danos ao patrimônio da vítima

(Da ascom da Polícia Militar)
(Foto: Divulgação 2º BPM)

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente