VIOLÊNCIA
Jovem é assassinado a facadas em bar no Tocantins após discussão; suspeito é preso em casa
Suspeito ficou ferido durante a confusão e foi levado ao hospital depois de ser preso em casa, na cidade de Palmeirante
Um jovem de 23 anos morreu após ser esfaqueado em um bar em Palmeirante, região centro-norte do Tocantins. O suspeito do crime foi preso em casa. O crime foi registrado na manhã desta terça-feira, 31, após uma discussão entre os dois.
A vítima foi identificada como Idelmar Azevedo das Neves. Segundo apuração da TV, ele e o suspeito, de 20 anos, tinham um desentendimento anterior e acabaram se encontrando em um bar na cidade.
Durante a confusão, Idelmar foi esfaqueado e morreu no local. O suspeito também teve lesões e foi levado para o hospital depois de ser preso. Ele deve passar por atendimento na unidade de saúde antes de ser encaminhado para a delegacia.
(Com informações do G1 Tocantins)
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
