Connect with us

Mais rápido

A fim de simplificar o atendimento, 2ª via de fatura pode ser acessada pela “Minha BRK”

Publicado

on

A fim de simplificar o atendimento ao cliente e tornar o acesso aos serviços mais rápido, a BRK, concessionária responsável pelas operações de água e esgoto no Tocantins e Pará, disponibiliza a agência virtual “Minha BRK”. Dentre os serviços mais procurados nas lojas de atendimento da companhia está a solicitação de segunda via da fatura e troca de titularidade, disponíveis de forma prática e rápida pela agência virtual, sem necessidade de deslocamento por parte do consumidor.

Pela “Minha BRK”, que funciona desde 2020, os clientes podem acessar com facilidade diversos serviços como: troca de titularidade, segunda via fácil, minhas contas, histórico de consumo, autoleitura, simulador de faturas, débito automático, notificação de problemas e atualização cadastral.

“É uma forma de facilitar o acesso dos clientes aos nossos serviços e, deste modo, agilizar a resolução de algumas situações. Com um clique, é possível solucionar questões do dia a dia, como a emissão da segunda via da fatura e, até mesmo, conseguir acompanhar gráficos de variação do consumo”, explica Daniel Lima, gerente comercial da BRK no Tocantins e Pará.

Segunda via fácil
Para emitir a segunda via da fatura, o cliente deve acessar a agência virtual e na página inicial selecionar a cidade e, em seguida, ir em “Segunda via fácil”. O solicitante será direcionado para uma página em que precisará informar se é o titular da conta ou não. Independentemente da opção escolhida, o cliente deverá informar o CPF/ CNPJ ou então o Código do Cliente.

Além da “Minha BRK”, a concessionária disponibiliza o atendimento via WhatsApp pelo número (11) 99988-0001 de segunda a sexta das 8h às 20h e sábados das 8h às 14h, e o telefone 0800 644 0195 e site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos.
(Da ascom da BRK)
(Foto: divulgação)

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente