Connect with us

TRAGÉDIA

Após briga por ciúme, esposa mata jovem a facadas e fere marido em Araguaína; ela é presa em flagrante

Publicado

on

Uma briga por ciúme provocou a morte de uma mulher identificada como Geovanna Victoria Moreira da Silva, 24 anos, e deixou um homem identificado como Romário Pereira da Silva, 29 anos, gravemente ferido. Ambos foram atingidos por golpes de faca. A ocorrência foi
registrada nesse domingo, 21, por volta das 18 horas, no Setor Maracanã, em Araguaína.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada, após denúncia, sobre crime de lesão corporal por arma branca. Chegando ao local, os policiais foram informados que uma mulher teria golpeado o marido e uma outra mulher com uma faca.

No local, a guarnição policial se deparou com a suspeita, uma mulher de 24 anos, identificada como Kelly Diniz da Silva sentada na calçada externa à residência onde aconteceu a ocorrência. Conforme a PM, a mulher estava chorando e intimidando as pessoas para que não se aproximassem. Ao lado dela, estavam as vítimas caídas ao solo.

A suspeita informou aos policiais que é casada com o homem e que estava há uma semana na casa da avó dele cuidando de um parente da família e precisava pegar uns pertences na casa onde moram, para levar para a residência da avó dele.

A suspeita afirmou que mandou mensagem, via aplicativo de texto, para o marido, informando que iria até a residência buscar alguns pertences dela. Como ele não respondeu a mensagem, a suspeita resolveu ir até o local, e, por ter as chaves da residência, adentrou e se deparou com uma mulher tomando banho na residência.

Em virtude disso, foi iniciada uma discussão entre a suspeita e o marido. Ainda, segundo relato da suspeita, o marido tentou contê-la, porém ela se apossou de uma faca no local e desferiu golpes contra ele, provocando lesão no ombro.

Na sequência, ainda segundo a polícia, a suspeita se dirigiu até a mulher, de 29 anos, que se refugiou na área externa nos fundos da residência, e desferiu golpes de faca nela. Tanto a mulher quanto o marido da suspeita correram para fora da casa e caíram na calçada da frente.

O Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da mulher de 29 anos no local. Já o marido da suspeita foi conduzido ao Hospital Regional de Araguaína (HRA) em virtude das lesões sofridas. A Polícia Científica e o Instituto Médico
Legal (IML) foram acionados e realizaram seus trabalhos.

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à delegacia da Polícia Civil da cidade de Araguaína, onde foi autuada em flagrante. Ressalta-se que o homem tem passagem pela polícia por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo.
(Da ascom da Polícia Militar)
(Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente