Connect with us

ENTRETENIMENTO

Após desentendimento, homem é morto a facadas em Ponte Alta do Tocantins; suspeito está foragido

Testemunhas informaram que Amilton e o suspeito teriam se envolvido em uma discussão momentos antes do crime. O principal suspeito do crime foi identificado como Sumário Rodrigues de Souza, conhecido pelo apelido de “Coquim”

Publicado

on

Um homem de 51 anos foi morto na manhã desta segunda-feira, 9, após ser esfaqueado durante uma discussão no município de Ponte Alta do Tocantins, na região sudeste do estado. O crime foi registrado por volta das 7h37, na Rua do Pescador, no setor Boa Esperança.

De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, a vítima foi identificada como Amilton Pereira Nunes. Quando a Polícia Militar, por meio do 13º Batalhão, chegou ao local, o homem já estava sem vida, caído ao solo, com perfurações na região do torax e nas costas provocadas por arma branca.

Ainda segundo apurou a reportagem, testemunhas informaram que Amilton e o suspeito teriam se envolvido em uma discussão momentos antes do crime. Ainda conforme os relatos das testemunhas, a vítima estava sentada quando foi surpreendida por trás e atingida por golpes de faca.

Ainda de acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o principal suspeito do crime foi identificado como Sumário Rodrigues de Souza, conhecido pelo apelido de “Coquim”. Conforme informações da polícia, o indivíduo possui diversas passagens criminais e, até o momento, segue foragido.

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos da Perícia Técnica, e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após os procedimentos periciais. Equipes policiais realizaram diligências em possíveis endereços onde o suspeito poderia estar escondido, mas nenhum êxito foi obtido até o fechamento desta reportagem.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime. Informações que possam contribuir para a localização do suspeito podem ser repassadas de forma anônima às forças de segurança.

Viaturas da Polícia Militar do 13º BPM realizaram várias diligências pela região com o intuito de localizar e prender o suspeito do crime, porém, até a publicação desta reportagem, ninguém, havia sido localizado ou preso.

(Com informações da Agência Tocantins)
(Foro: Allessandro Ferreira – Agência Tocantins)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente