Connect with us

VIOLÊNCIA

Após discussão e luta corporal, homem morre ao ser golpeado com canivete em Araguaína; suspeito fugiu

Daniel Henrique Rodrigues da Silva foi atingido na região da perna, o que causou uma lesão profunda e muita perda de sangue

Publicado

on

Um homem identificado como Daniel Henrique Rodrigues da Silva, de 24 anos, morreu ao ser golpeado com canivete neste domingo, às 01h10, na Avenida Brasil com Rua 13, Setor Patrocínio, em Araguaína.

Acionada via Copom, a Polícia Militar (PM) se deslocou até o endereço quando a guarnição se deparou com a vítima  caído ao solo, ensanguentado e sendo atendido pela equipe do Samu.

Segundo testemunhas, a vítima estava como passageiro de um veículo, conduzido por seu irmão de 27 anos, acompanhado de duas mulheres, no momento em que trafegavam pela via, onde ocorria uma festa em uma praça, alguém bateu no vidro do carro.

Na sequência, a vítima desceu do veículo e perguntou quem teria sido a pessoa que bateu no vidro do veículo. Foi então que a vítima e um homem desconhecido iniciaram uma discussão e entraram em vias de fato.

Durante a luta corporal, o autor empunhou uma arma branca, tipo canivete, e golpeou a vítima na região da perna, o que causou uma lesão profunda e muita perda de sangue.

O irmão da vítima ainda tentou intervir para que o autor cessasse a agressão, porém, sofreu lesão em dois dedos da mão direita e foi amparado por populares. Após praticar o crime, o autor se evadiu do local tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, a vítima e seu irmão foram encaminhados pelo Samu ao Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde o irmão foi atendido e liberado, porém, a vítima deu entrada em estado grave, vindo a óbito na sequência.

O local do fato foi periciado pela Polícia Científica e as guarnições realizaram diligências a fim de localizar o autor, porém, não foi possível. A Polícia Civil foi informada sobre o fato e seguirá nas investigações a fim de localizar e prender o autor do crime.

(Da ascom do 2° BPM Araguaína)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente