Do Rio Arraia
Após dois dias de buscas, Bombeiros encontram corpo de motociclista que desapareceu após cair de ponte
Homem de 47 anos foi encontrado no Rio Arraia, entre Babaçulândia e Filadélfia. Corpo foi resgatado após ser visto por familiares.

Os Bombeiros encontraram o corpo de um motociclista de 47 anos que caiu da ponte do Rio Arraia, na TO-424, entre Babaçulândia e Filadélfia. O corpo foi resgatado na manhã deste domingo, 24, após dois dias de buscas.
A moto da vítima foi retirada do local por parentes na noite de sexta-feira, 22, mas a vítima não tinha sido vista. Moradores da região chamaram a Polícia Militar após ouvir barulho do acidente.
Segundo os bombeiros, familiares informaram ter encontrado restos de roupas e fios de cabelo na ponte. A suspeita é que ele tenha caído no rio e esteja submerso.
Na manhã de sábado, 23, o patrão da vítima registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil informando o desaparecimento. Os bombeiros deslocaram uma viatura e embarcações para seguir com as buscas no rio. Foram feitos mergulhos e buscas na superfície, mas nada foi encontrado.
A equipe retomou o trabalho neste domingo, 24. Familiares informaram ter visto o corpo emergir na água. A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal foram chamados para dar continuidade às investigações do caso.
(Com informações do G1 Tocantins)
(Foto: Divulgação/Bombeiros)
