Connect with us

Incêndio

Após incêndio em residência, corpo de mulher é encontrado carbonizado em Araguaína

O fato ocorreu domingo, 14, por volta das 18h34, na Rua 40, Setor Nova Araguaína

Publicado

on

O corpo de uma mulher identificada por Maria das Neves Neres de Sousa, de 54 anos, foi encontrado carbonizado após incêndio na casa onde residia. A ocorrência foi registrada neste domingo, 14, por volta das 18h34, na Rua 40, Setor Nova Araguaína, em Araguaína.

Acionada via Copom para prestar um apoio ao Corpo de Bombeiros Militar após denúncia envolvendo um incêndio em residência, a guarnição se deslocou ao endereço, onde se deparou com a equipe do Corpo de Bombeiros controlando as chamas. Dentro da residência, as equipes localizaram o corpo carbonizado da vítima.

Segundo informações de vizinhos, a vítima residia no local com outra mulher, de 55 anos. Testemunhas relataram que a companheira da vítima estava sentada na calçada da residência no momento em que iniciou o incêndio no interior do imóvel, sendo que ela não havia se atentado que a casa estava em chamas. Na sequência, populares a retiraram do local, porém, não sabiam que a vítima estava dentro da casa. 

Assim, acionaram o Corpo de Bombeiros que compareceu ao local e controlou as chamas. Algumas testemunhas ressaltaram que a vítima tinha recebido alta de uma internação por problemas psiquiátricos e dependência química recentemente, e que, no domingo, 14, tanto a vítima quanto a companheira estavam ingerindo bebida alcoólica e haviam se desentendido.

A vítima teria ameaçado a companheira para que eu ela fosse embora da casa e que iria usar uma faca para tirar a companheira do local. Ainda segundo testemunhas, após a discussão entre as duas, a vítima não foi vista. 

Diante dos fatos, a Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas e compareceram ao local. O IML foi acionado e recolheu o corpo da vítima. A guarnição conduziu à companheira da vítima para a Delegacia da Polícia Civil, onde ela foi ouvida e liberada.

O caso seguirá agora sob investigação da Polícia Civil a fim de identificar as causas e circunstâncias do fato.

(Com informações do 2° BPM Araguaína)

(Foto: Divulgação)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente