POLÍTICA
Após ser conhecido o 2º turno na Capital, Eduardo Siqueira avaliou o resultado: “Palmas disse com clareza hoje o que ela não quer”
As novas eleições serão realizadas no próximo dia 27 de outubro
Após ser conhecido o resultado de que Palmas terá o segundo turno pela primeira vez e que a disputa será entre Eduardo Siqueira Campos (Podemos) e Janad Valcari (PL), o candidato falou sobre a expectativa deste novo momento que levará os eleitores as urnas no próximo dia 27 de outubro.
“Muito trabalho. Com apenas 30 segundos de tempo, nós conseguimos levar este sentimento à população. Agora é hora de pensar que a vitória tem que ser de todos. Nós vamos unir todas as forças que estão combatendo tudo isso que Palmas não quer. Palmas disse com clareza hoje o que ela não quer”, disse Eduardo.
Segundo o candidato, agora é hora de unir as forças. “Nós seremos um instrumento de todas as vozes que se juntaram neste sentimento. Nós vamos convocar a todos. Estamos abertos para conversar com todos. O que nós precisamos é garantir este novo momento de Palmas. Eu agradeço a Deus e ao povo. Lutamos contra todas as estruturas, mas era importante saber que tinha outro exército também lutando contra o mesmo mal. Agora é hora de unirmos nossas forças, darmos as mãos,
evitarmos o que Palmas não quer e dar a ela tudo que ela merece. Nosso diálogo é com o futuro, nossa conversa é com todos. Sem nenhum extremismo, vamos com o coração aberto, com humildade”, ressaltou.
“Quero convidar você morador de Palmas, homens e mulheres de bem, que acreditaram nessa cidade, nós vamos reiniciar tudo, um novo ciclo. Vamos aproveitar tudo de bom que aconteceu. Vamos preservar todos os avanços, direitos e conquistas dos nossos trabalhadores e servidores
municipais. Vamos trazer para Palmas o que eles não têm ainda que é o nosso plano de saúde, dentre tantas outras coisas”, prometeu.
Eduardo rebateu o resultado das pesquisas. “Quero pedir a você cidadão, para você que disse não aquilo que Palmas não quer. Vocês que resistiram às pesquisas, eu quero chamar muito atenção sobre essas pesquisas. Nós ficamos ali a 6 pontos, quando davam vitória no primeiro turno. Olhem o tanto de coisa errada que existe em pesquisa.
Eu peço agora que todos institutos e que o Brasil inteiro ponha seus olhos sobre Palmas, para que possamos ter o resultado que é justo, para termos a verdade”, enfatizou.
(Da ascom de Eduardo Siqueira)
(Foto: Divulgação)