Connect with us

4ª edição

Araguaína para Cristo reúne mais de 30 mil pessoas na Via Lago e se consolida maior evento cristão da cidade

O evento foi realizado nos últimos dias 17 e 18 de maio, na Via Lago em Araguaína

Publicado

on

Mais de 30 mil pessoas foram à Via Lago nos últimos dias 17 e 18 de maio para a 4ª edição do Araguaína para Cristo. Na noite católica, que abriu o evento, o cantor Davidson Silva e a banda Missionário Shalom mobilizaram os fiéis para mais de duas horas de louvor e adoração. Na segunda noite, a comunidade evangélica se uniu em peso para acompanhar os shows de Isaías Saad e Isadora Pompeu.

 “Foi um momento de louvor espetacular. Muitas pessoas unidas, adorando, agradecendo a Deus e pedindo que Ele continue nos alimentando com amor, esperança e muita fé”, comentou o prefeito Wagner Rodrigues.

 “É um entrelaçamento da fé cristã em que evangélicos e católicos se unem para celebrar e viver a sua fé”, disse Dom Giovane Melo, bispo da Diocese de Araguaína.

 “Para nós, é um dos eventos mais esperados do ano, porque consegue reunir todas as denominações em um só propósito de adoração e glorificação do nome do Senhor. É onde todas as barreiras são quebradas e nós estamos juntos, em um só momento, um só coração, uma só fé”, pontuou o pastor Gerson Borges.

 A advogada e conselheira tutelar Thallita Marinho levou o esposo Jeremias e os filhos Athos e Israel para prestigiar as atrações da noite evangélica.

 “Participamos do Araguaína para Cristo desde a primeira edição. É um momento muito especial, feliz e abençoado para vivenciar em família”, afirmou Thallita.

 Evento para todos

O festival contou com toda estrutura planejada para proporcionar conforto ao público presente. banheiros, segurança, suporte em Saúde e espaço gastronômico cedido às igrejas para que pudessem arrecadar fundos para seus projetos sociais.

 Um camarote com acessibilidade foi disponibilizado para pessoas com deficiência e um acompanhante. “Inclusão é ação. A intenção é provocar essas mudanças, fazer que todos percebam que o lugar da pessoa com deficiência é em todos os lugares”, disse a professora Luziane Castro, mãe da pequena Eva Luz.

(Da ascom da Prefeitura de Araguaína)

(Foto: Divulgação)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente