Família é de Araguaína
Bebê desaparece após colisão de caminhões em ponte na rodovia PA-150; corpo é encontrado e será velado em Araguaína
Acidente aconteceu nessa terça-feira, 16, por volta de 22 horas
Um caminhão carregado com soja e outro vazio se colidiram na noite dessa terça-feira, 16, sobre a ponte de São Domingos, a cerca de 20 quilômetros da cidade de Jacundá, sudeste do Pará. Uma bebê de um ano e três meses desapareceu nas águas do igarapé.
O acidente foi registrado por volta de 22 horas quando os dois veículos trafegavam no sentido de Marabá a Jacundá. De acordo com as primeiras informações, o motorista Edinei Robson da Silva necessitou reduzir bruscamente a velocidade do carro ao perceber um buraco no asfalto, e o motorista Thales Gonçalves, que viajava com a esposa e a filha bebê, tentou desviar do veículo, mas não evitou a colisão.
Os dois caminhões bateram na parede de proteção da ponte sobre o igarapé São Domingos e caíram nas águas.
Os adultos conseguiram abrir as cabines e sair do local com escoriações leves; no entanto, a filha de Thales desapareceu. Diante do horário avançado, as buscas foram reiniciadas na manhã desta quarta-feira, 17. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Jacundá por uma equipe do Samu.
Devido ao acidente, a pista permaneceu interditada por cerca de 2 horas, sendo liberada no início da madrugada.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Jacundá, que conduz a investigação para esclarecer as circunstâncias da fatalidade.
Informações apuradas apontam que o corpo da bebê, que estava desaparecida, foi encontrado nesta quarta-feira, 17, e que está sendo encaminhado para Araguaína onde será realizado o velório. Os pais dela, ainda, conforme os relatos, são de Araguaína.
(Com informações do site Portal Jacundá)
(Foto: Divulgação)