Quase 300 km de distância
Casal é preso em hotel com celulares furtados no Miracaxi após vítima rastrear aparelho
Rastreamento mostrou que celular estava em um hotel a quase 300 quilômetros de distância. Suspeitos usavam ímãs para dificultar a localização dos dispositivos

A Polícia Militar (PM) recuperou diversos celulares e prendeu um casal por suspeita de receptação. Os aparelhos localizados em um hotel teriam sido furtados durante o Miracaxi 2025, em Miracema do Tocantins. Segundo a PM, uma das vítimas conseguiu rastrear o aparelho e informou que a localização coincidia com em um hotel em Gurupi, cerca de 290 km de distância de onde o objeto foi furtado.
Durante a busca no hotel, os policiais encontraram um celular com as características do aparelho furtado. O suspeito alegou ter comprado o aparelho em Miracema, mas não apresentou comprovante de compra.
O carro do casal passou por averiguação e cartões bancários foram encontrados, além de outros celulares enrolados em papel alumínio, ao lado de dois ímãs. Segundo a PM, o material é utilizado para dificultar o rastreamento dos dispositivos.
Os suspeitos, os aparelhos recuperados e o veículo foram levados à Central de Flagrantes de Gurupi. O casal permanecerá à disposição da Justiça. O veículo foi levado para o pátio da empresa Sancar.
(Com informações do G1 Tocantins)
(Foto: Ascom/4º BPM)
