Connect with us

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Colisão entre duas motos provoca morte de uma mulher e deixa um homem ferido em Araguaína

O acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira, 17, no Setor São João

Publicado

on

Uma colisão entre duas motos provocou a morte de uma mulher de 34 anos e de um homem de 45 anos que foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).  O acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira, 17, no Setor São João, em Araguaína.

De acordo o 2º Batalhão da Polícia Militar, as equipes da corporação foram acionadas por volta das 8h40 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua 07, esquina com a Rua 2 de Abril, no Bairro São João, em Araguaína.

O acidente envolveu uma condutora inabilitada, que pilotava uma motoneta Honda/Biz 125 ES, e um mototaxista, que conduzia uma Honda/CG 160 Titan. A colisão ocorreu quando a motoneta Honda/Biz, que trafegava pela Rua 07, atingiu a lateral esquerda da motocicleta Honda/CG 160 Titan, que trafegava pela Rua 2 de Abril, que é via preferencial.

Testemunhas relataram que a condutora não respeitou a sinalização de parada obrigatória e estava em alta velocidade. Em decorrência do acidente, a condutora da motoneta veio a óbito no local. O condutor da outra motocicleta envolvida foi socorrido e encaminhado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) para receber atendimento médico.

As equipes da Polícia Militar realizaram o isolamento e a preservação do local do acidente. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para a realização dos procedimentos periciais necessários. Após a conclusão dos trabalhos periciais e o recolhimento do corpo por parte do IML, a Polícia Militar finalizou o atendimento da ocorrência, entregando os veículos aos familiares dos envolvidos.

(Da ascom 2º BPM Araguaína)
(Foto: Divulgação)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente