Connect with us

VIOLÊNCIA

Com diversas perfurações pelo corpo, mulher é encontrada morta dentro de casa abandonada e homem é preso suspeito de feminicídio

Vítima é identificada como Antônia Taynara Sousa Silva, de 20 anos

Publicado

on

Uma mulher de 20 anos foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira, 20, dentro de uma casa abandonada em Esperantina, no extremo norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o corpo apresentava diversas perfurações causadas por arma branca. O suspeito do crime foi preso.

A vítima foi identificada como Antônia Taynara Sousa Silva, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). O suspeito e uma testemunha foram levados para a Central de Flagrantes de Araguatins. O caso será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia de Esperantina.

O corpo da vítima foi levado pelo Núcleo de Medicina Legal de Araguatins. Segundo a SSP, ele passará pelos exames de necrópsia e depois será liberado para a família. 

(Com informações do G1 Tocantins)

(Foto: Divulgação/PMTO)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente