Connect with us

ENTRETENIMENTO

Com possível apoio de Bolsonaro, Eduardo Gomes poderá disputar o Palácio do Araguaia nas próximas eleições

Publicado

on

Dado como certo pelo próprio presidente Jair Bolsonaro para ser o novo líder do governo, o senador Alexandre Silveira (PSD/MG) recebeu um recado duro de parte da cúpula da sigla, se quiser assumir o posto, terá que avaliar até mesmo a possibilidade de deixar o partido.

Silveira já confirmou publicamente que recebeu o convite de Bolsonaro, mas disse que poderá dar uma resposta após assumir de forma oficial a vaga de senador, na volta dos trabalhos legislativos em fevereiro.

As informações acima foram escritas no Jornal Estadão, edição publicada nesta quarta-feira, 26, e assinadas pelos jornalistas Vandson Lima e Renan Truffi.

Palácio Araguaia
O atual líder no Congresso é o senador Eduardo Gomes (MDB). Ele está ocupando interinamente a liderança no Senado após a saída de Fernando Bezerra (MDB-PE).

Os burburinhos da política já apontam que Eduardo Gomes poderá deixar a liderança de Bolsonaro no Congresso e possivelmente disputar a eleição para governador do Tocantins nas eleições de outubro deste ano.

Uma fonte do Portal Araguaína Urgente, que preferiu não ser identificada, afirmou que a conversa que gira ainda no Senado é que o presidente Jair Bolsonaro já manifestou o interesse de apoiar o senador Eduardo Gomes, como pré-candidato ao governo Estado do Tocantins e que o anúncio pode acontecer durante a visita do presidente ao Tocantins prevista para o dia 4 de fevereiro em Porto Nacional.
(Da Redação)

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente