Connect with us

ARAGUAÍNA

Corpo de empresário desaparecido é encontrado debaixo de ponte enrolado em lençóis, com os pés e mãos amarrados

José Paulo Couto, de 75 anos, estava desaparecido desde 10h30 desta quarta-feira, 9

Publicado

on

Após uma ligação anônima recebida via 190, por volta das 14h, o corpo do empresário José Paulo Couto, de 75 anos, foi encontrado embaixo da ponte de um córrego localizado na Avenida Frimar, no trecho entre o bairro JK e a TO-222, em Araguaína. Segundo a Polícia Militar, o corpo estava enrolado em lençóis, com os pés e mãos marrados.

Paulo Couto estava desaparecido desde 10h30 desta quarta-feira, 9. Ele foi visto pela última vez no setor Manoel Gomes da Cunha, próximo à estátua do Cristo Redentor.

Veículo

O veículo do empresário foi encontrado nesta quinta-feira, 10, abandonado em uma área do setor Dom Orione, em Araguaína. A picape Renault Oroch, cor branca, de placa QKE-3824, estava abandonado em um terreno baldio, com a placa adulterada com fitas isolantes e foi identificada por um morador da região que acionou a Polícia Militar.

A PM compareceu ao local e, após contato com os familiares de Paulo Couto, confirmou a identificação do veículo. A Polícia Científica foi acionada para realizar os trabalhos de perícia no veículo. A Polícia Civil acompanha o caso.

Empresário do setor agropecuário

Paulo Couto era empresário do setor agropecuário e já havia participado da vida política da cidade. Em 2016, ele foi candidato a vice-prefeito pelo PPS, na chapa encabeçada pelo advogado Paulo Roberto.

Notas de pesar

“Recebi com profunda tristeza a notícia do falecimento de José Paulo Couto, aos 75 anos. Empresário atuante no setor agropecuário e liderança política de expressão, Paulo Couto como era conhecido, foi um exemplo de dedicação, trabalho e compromisso com a comunidade.

Natural de São Miguel das Matas, na Bahia, mudou-se para Araguaína na década de 1970, onde iniciou sua trajetória como comerciante no ramo de confecções e construção civil.

Seu amor pela cidade o levou à política: foi candidato a vereador e, em 2016, concorreu ao cargo de vice-prefeito.

Paulo Couto deixa a esposa Arlete, quatro filhas e seis netos. Neste momento de dor, expresso minha solidariedade aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Marcus Marcelo Barros
Deputado estadual”

(Com informações do AF Notícias)
(Foto: AF Notícias)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente