POLÍCIA
Corpo de entregador desaparecido é encontrado no quintal de residência alugada em Araguaína
O corpo do entregador de delivery Luciel Araújo Gomes, 19 anos, foi encontrado no noite desta quarta-feira, 28, no setor Maracanã, em Araguaína. Luciel estava desaparecido desde sábado, 24.
O cadáver, que foi encontrado por agentes da 3ª Delegacia de Investigação Criminal de Araguaína, estava no quintal de uma residência alugada na Rua Itamaraty, onde a princípio morava quatro homens e na manhã desta quarta-feira haviam se mudado.
O delegado Romeu Fernandes disse que foi ao endereço ao receber informações de que o jovem desaparecido poderia estar no local e que no dia do desaparecimento foram ouvidos disparos de arma de fogo naquela localidade.
Os investigadores encontraram marcas de tiros numa árvore e havia forte odor no local.
O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína onde foi reconhecido por meio de digitais e reconhecimento familiar.
De acordo com o delegado, agora o caso será tratado como homicídio e a investigação passa a ser a cargo da 2ª DHPP.
Moto
A moto que Luciel Araújo Gomes usava antes de desaparecer foi encontrada pela Polícia Militar (PM), abandonada em uma estrada vicinal que dá acesso a uma região de chácaras em Araguaína, na tarde desta segunda-feira, 26.
(Com informações do site Fatos e Notícias)