Connect with us

Mulher de 55 anos

Corpo em estado de decomposição encontrado no Rio Santa Tereza, na zona rural de Peixe, é identificado

Corpo é de uma mulher de 55 anos e foi liberado do IML neste domingo, 4. Ela será levada para Gurupi, para velório e enterro

Publicado

on

O corpo encontrado em estado de decomposição no Rio Santa Tereza, na zona rural de Peixe, no sul do Tocantins, é de uma mulher de 55 anos. Ela foi identificada pelas equipes do Núcleo de Medicina Legal de Palmas como Deise Carmem de Oliveira Ribeiro.

Um morador da região avistou algo boiando no rio, na tarde de quinta-feira, 1°, e acionou as autoridades. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), após passar por exames, o corpo foi liberado neste domingo, 4, e levado para Gurupi, onde será entregue à família para velório e enterro.

No dia do resgate, os bombeiros identificaram que ela estava boiando, mas acabou ficando presa a um banco de areia que se formou no meio do rio.

Pelo avançado estado de decomposição em que se encontrava, não foi possível identificar o gênero ou identidade logo após o resgate. Os bombeiros precisaram utilizar equipamentos de salvamento aquático e cordas para retirar o corpo da água.

Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias da morte de Deise Carmem e está sendo conduzido pela 94ª Delegacia de Peixe.

(Com informações do G1 Tocantins)
(Foto: Reprodução/Bombeiros)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente