Suspeito é preso
Criança de 3 anos chega na escola desfalecida, apresentando hematomas pelo corpo e é descoberto que ela foi estuprada
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de estuprar a enteada de apenas 3 anos em Araguaçu. De acordo com a polícia, o crime foi descoberto após a criança chegar na escola desfalecida e apresentando hematomas pelo corpo.
O ocorrência foi registrada nesta quinta-feira, 18, por volta das 18 horas. A PM foi acionada por uma conselheira tutelar que estava em visita preventiva escolar no município. A criança atribuía a culpa a seu padrasto, a qual se referia como pai.
De acordo com a polícia, após verificar as condições da criança, que estava desacordada e apresentando pouca reação, a guarnição orientou que a menor fosse encaminhada ao Hospital Regional de Araguaçu para atendimento.
Na unidade de saúde o médico plantonista emitiu um laudo confirmando que a criança havia sofrido recente violação sexual consumada.
Diante das informações e da confirmação, tanto pela conselheira tutelar, quanto pela diretora da unidade de ensino e professoras da criança, de que a criança havia alegado ter sofrido violência por seu padrasto, único homem que era do relacionamento cotidiano da vítima, a guarnição fez buscas e localizou o suspeito.
Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Alvorada, onde foi por estupro de vulnerável. O homem negou o crime.
(Da ascom da Policia Militar)