ENTRETENIMENTO
Criança de cinco anos é raptada da porta de casa, abandonada sem roupa e sangrando as partes íntimas
Uma criança de apenas cinco anos foi raptada por um homem na noite dessa quinta-feira, 25, da porta da sua residência, no Bairro São João, em Araguaína. Ela foi abandonada no Bairro Senador.
Uma testemunha relatou que ao sair de sua residência para colocar o lixo na lixeira, visualizou a criança correndo em sua direção e pedindo socorro, a qual foi acolhida e levada para residência da vizinha ao lado, momento em que perceberam que ela estava despida e sangrando nas partes íntimas.
A Polícia Militar foi acionada e de posse das informações, acionou o Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) que compareceu ao local e conduziu a vítima ao Hospital Regional de Araguaína(HRA).
A criança relatou que estava brincando em frente da sua residência, quando chegou um homem não identificado afirmando que conhecia seu padrasto e que queria entregar um dinheiro para ele, momento em que deu um pirulito para a criança e a chamou para acompanhá-lo a fim de procurar o padrasto e depois de andar um pouco, o homem teria colocado um pano na boca da criança para ela não gritar e a puxado para um matagal, onde ocorreu o estupro.
De acordo com a PM, uma equipe de policiais se deslocou ao Bairro São João, onde reside a mãe da criança, com o objetivo de informar a família e colher informações. A mãe de 33 anos, relatou que estava à procura da filha e que pediu amigos para comunicarem a polícia.
Diante dos fatos, a equipe médica que atendeu a criança, informou que após avaliação ginecológica, foi constatado que havia sangue nas pernas e na vagina, e, indícios de uma possível penetração.
A guarnição militar registrou um Boletim de Ocorrência (BO) junto à central de flagrantes. A Polícia Civil vai investigar o caso.
(Da Redação)