Após discussão
Dois homens se agridem por causa de cadeira e provocam lesões leves em ambos em Araguaína
Ambos com idades de 32 e 62 anos não tiveram os nomes divulgados

Após discussão, dois homens se agridem por causa de cadeira provocando lesões leves em ambos. A ocorrência foi registrada neste domingo, 26, por volta das 16h36, na Rua Faisão, Setor Maracanã, Araguaína. Ambos com idades de 32 e 62 anos não tiveram os nomes divulgados.
Acionada via Copom, a guarnição da Polícia Militar (PM) se deslocou à Rua Faisão, no Setor Maracanã, após denúncia envolvendo ocorrência de lesão corporal entre dois homens. Ao chegar no local, a equipe se deparou com os envolvidos: homem, 32 anos, e um homem, 62 anos.
De acordo com o relato do homem, 32 anos, ele foi à casa do idoso de 62 anos e perguntou onde estava a cadeira de fibra que pertencia a ele, momento em que o idoso respondeu que não sabia de tal cadeira.
Na sequência, ambos, ainda do lado de fora da residência, ambos começaram a discutir e entraram em vias de fato após o homem, 32 anos, insinuar que o idoso havia abusado da filha dele. Em seguida, o idoso entrou para dentro da residência e fechou a porta.
No entanto, o homem, 32 anos, tentou forçar a porta para entrar no local, sendo então lesionado na mão pelo proprietário da residência, que usou uma arma branca, tipo faca. Durante a tentativa de adentrar no imóvel, o homem de 32 anos causou danos nas portas e janelas da casa.
Diante dos fatos, a Polícia Científica foi acionada e periciou o local. O Serviço de Atendimento Médico de urgência (SAMU) foi acionado e prestou cuidados médicos aos dois envolvidos, que apresentavam lesões leves.
Por fim, as partes foram conduzidas até a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência por lesão corporal leve por ambos.
(Da ascom do 2° BPM Araguaína)
(Foto: Divulgação 2° BPM Araguaína)
