Connect with us

ACIDENTE FATAL

Eletricista morre após levar choque enquanto trabalhava em galeria de lojas no centro de Palmas

O corpo de Dyourykassyo Pereira Miranda foi levado para o IML e liberado para a família

Publicado

on

Um eletricista morreu após levar choque elétrico enquanto trabalhava em uma loja dentro de uma galeria de lojas em Palmas. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o homem foi identificado como Dyourykassyo Pereira Miranda de 29 anos.

Ainda segundo apurou a reportagem, o acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 23, na quadra 208 Sul, após o acidente, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e ao comparecer no local, apenas confirmou o óbito.

Policiais militares do 1º BPM foram acionados para o registro da ocorrência, e ao chegarem ao local, encontrou a equipe médica atendendo a vítima.

No local, os militares foram informados que o eletricista realizava serviços no local quando recebeu o choque elétrico. A perícia foi chamada e depois o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A PM ainda orientou que as partes envolvidas registrassem o caso na delegacia.

Em nota, a administração da galeria Open Mall informou que Dyourykassyo foi chamado pelo locatário de uma das lojas e não tinha vínculo com a administração do local. Também afirmou que acompanhou os desdobramentos e prestou o suporte necessário (veja nota completa abaixo).

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal – IML de Palmas, onde passou pelos exames necroscópicos e em seguida foi liberado para os familiares.

Íntegra da nota do Open Mall

Com profundo pesar, o Open Mall manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos do prestador de serviços que veio a óbito na noite da última quarta-feira, 23 de abril, após sofrer uma descarga elétrica durante a execução de um serviço em uma das lojas da galeria.

Esclarecemos que o profissional não possuía vínculo com a administração do Open Mall, sendo contratado diretamente pela referida loja para a realização de um serviço pontual. O ocorrido trata-se de um caso isolado, registrado dentro das dependências internas da loja contratante.

Desde o momento do acidente, a administração do Open Mall acompanhou os desdobramentos e prestou todo o suporte necessário, respeitando o momento de luto e colaborando com as autoridades competentes, que seguem com a apuração dos fatos.

Reiteramos nosso compromisso com a segurança, o respeito e o bem-estar de todos que frequentam e atuam no Open Mall, e reforçamos nossos sentimentos à família e amigos da vítima.

(Com informações da Agência Tocantins)

(Foto: Reprodução)     

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente