ACIDENTE FATAL
Eletricista morre após levar choque enquanto trabalhava em galeria de lojas no centro de Palmas
O corpo de Dyourykassyo Pereira Miranda foi levado para o IML e liberado para a família

Um eletricista morreu após levar choque elétrico enquanto trabalhava em uma loja dentro de uma galeria de lojas em Palmas. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o homem foi identificado como Dyourykassyo Pereira Miranda de 29 anos.
Ainda segundo apurou a reportagem, o acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 23, na quadra 208 Sul, após o acidente, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e ao comparecer no local, apenas confirmou o óbito.
Policiais militares do 1º BPM foram acionados para o registro da ocorrência, e ao chegarem ao local, encontrou a equipe médica atendendo a vítima.
No local, os militares foram informados que o eletricista realizava serviços no local quando recebeu o choque elétrico. A perícia foi chamada e depois o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A PM ainda orientou que as partes envolvidas registrassem o caso na delegacia.
Em nota, a administração da galeria Open Mall informou que Dyourykassyo foi chamado pelo locatário de uma das lojas e não tinha vínculo com a administração do local. Também afirmou que acompanhou os desdobramentos e prestou o suporte necessário (veja nota completa abaixo).
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal – IML de Palmas, onde passou pelos exames necroscópicos e em seguida foi liberado para os familiares.
Íntegra da nota do Open Mall
Com profundo pesar, o Open Mall manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos do prestador de serviços que veio a óbito na noite da última quarta-feira, 23 de abril, após sofrer uma descarga elétrica durante a execução de um serviço em uma das lojas da galeria.
Esclarecemos que o profissional não possuía vínculo com a administração do Open Mall, sendo contratado diretamente pela referida loja para a realização de um serviço pontual. O ocorrido trata-se de um caso isolado, registrado dentro das dependências internas da loja contratante.
Desde o momento do acidente, a administração do Open Mall acompanhou os desdobramentos e prestou todo o suporte necessário, respeitando o momento de luto e colaborando com as autoridades competentes, que seguem com a apuração dos fatos.
Reiteramos nosso compromisso com a segurança, o respeito e o bem-estar de todos que frequentam e atuam no Open Mall, e reforçamos nossos sentimentos à família e amigos da vítima.
(Com informações da Agência Tocantins)
(Foto: Reprodução)