Connect with us

Diligências investigativas

Em Araguaína, Polícia Civil recupera televisor furtado e prende mulher apontada como receptadora

Bem foi restituído aos verdadeiros proprietários e a mulher responderá pelo crime

Publicado

on

Após minucioso trabalho investigativo, policiais civis da 29ª Delegacia de Araguaína, coordenados pelo delegado-chefe Márcio Lopes da Silva, localizaram e prenderam, em flagrante delito, uma mulher de iniciais F.R.P., de 27 anos, a qual é apontada como sendo receptadora de um aparelho de TV de 50”, que havia sido subtraído de uma residência na Vila Cearense, no dia 25 de agosto. Na oportunidade, os agentes também recuperaram o bem, que estava de posse da mulher. 

De acordo com as investigações, no dia dos fatos, os proprietários da residência chegaram em casa e encontraram o imóvel arrombado, constatando que do local haviam sido levados vários pertences do casal, dentre eles, vestuários e a TV recuperada. 

Tão logo tomaram conhecimento do crime, os agentes da 29ª DP empreenderam diligências investigativas e na manhã desta quinta-feira conseguiram recuperar o objeto em poder da mulher, que foi conduzida a 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, de Araguaína. Porém, em sede policial, a mulher, que já tem condenação pelo mesmo crime de receptação, pagou a fiança, arbitrada pela autoridade policial e, desse modo, obteve o direito de responder ao processo em liberdade, conforme dispõe a legislação vigente. O televisor foi periciado e entregue aos verdadeiros proprietários.

O delegado Márcio Lopes falou sobre a importância da ação e da recuperação do bem. “A Polícia Civil não mediu esforços para poder dar uma resposta satisfatória às vítimas, recuperando o bem subtraído e identificando essa mulher que é apontada como receptadora do televisor, que agora retornou para os legítimos proprietários”, disse. 

As investigações sobre o caso terão continuidade para que a Polícia Civil possa identificar o autor do furto do aparelho.

(Da ascom da SSP)

(Foto: Divulgação SSP TO)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente