Suspeito fugiu
Em Palmas, homem coloca fogo no apartamento da ex-companheira por não aceitar fim do relacionamento
Com o incêndio todos os móveis foram destruídos e danificou a parte estrutural do imóvel
Por não aceitar o fim do relacionamento, o indivíduo identificado como Abner Joaquim Marinho Pacini, de 21 anos, ateou fogo no apartamento da ex-companheira, na manhã deste sábado, 29. Segundo a jovem que tem um filho com o agressor, ele não aceita o fim do relacionamento e por esse motivo, ateou fogo no apartamento, com o incêndio, todos os móveis foram destruídos e danificou a parte estrutural do imóvel.
A ocorrência foi registrada por volta das 7h deste sábado, 29, em um condomínio residencial de moradia popular, localizado na região norte da Capital.
Em entrevista a reportagem da Agência Tocantins, a jovem identificada como Ana Paula Amar, 19 anos, afirmou que está separada de Aber há mais de um ano, e na noite desta sexta-feira, 28, Abner a viu acompanhada de um homem em uma festa, ocasião que Abner teria agredido ela e o rapaz que a estava acompanhando com socos, chutes e pontapés e ainda a ameaçado de morte.
“Eu estava em um bar nesta madrugada com outro rapaz, quando meu ex-companheiro chegou e começou a me bater e bater no rapaz que estava comigo por ciúmes, fui embora para outro bar e novamente meu ex, também havia ido pra lá sem que eu souber, quando ele me viu começou a me bater novamente, em seguida ele saiu me ameaçando dizendo que iria me matar, minutos depois recebi uma mensagem da mãe dele dizendo que minha casa estava pegado fogo”, disse emocionada.
Após agredir a vítima pela segunda vez na mesma noite, Abner foi até o apartamento onde a jovem estava morando, arrebentou a porta e ateou fogo no interior do imóvel. Após provocar o incêndio, o jovem fugiu em uma motocicleta.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e o indivíduo segue sendo procurado pelas forças de segurança pública da Capital.
Caso alguém tenha informações de onde Abner possa estar escondido, informe a Polícia Militar através do número 190, sua identidade será mantida em absoluto sigilo.
(Com informações da Agência Tocantins)
(Foto: Perfil rede social)