Suspeito fugiu
Em Palmas, homem é vítima de tentativa de homicídio após ser atingido na cabeça por golpes de facão
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, e a vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA da região norte da capital
Na manhã desta segunda-feira, 9, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência na quadra Arno 31 (antiga 303 Norte), onde um homem teria sido vítima de uma tentativa de homicídio, sendo atingido na cabeça e na região do tórax por golpes de facão.
De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Agência Tocantins, a vítima, identificada como Thiago Ferreira Araújo da Silva, 36 anos, já havia se envolvido em um desentendimento com o autor alguns meses atrás. Porém, na manhã de hoje, foi atacado pelo suspeito, que estava armado com uma faca e um facão, enquanto estava nas proximidades de um estabelecimento comercial localizado na entrada da quadra.
Após o ataque, o suspeito deixou o local em uma bicicleta, tomando rumo incerto, de posse do facão usado para atacar o desafeto. Ao comparecer ao local, os militares do 1º BPM acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para socorrer a vítima.
No local, após prestar os primeiros atendimentos, os profissionais do SAMU levaram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA da região norte da capital, onde segue recebendo atendimento médico. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a sala vermelha do Hospital Geral de Palmas (HGP), em estado grave.
Equipes das viaturas de área do serviço ordinário do 1º BPM realizaram várias diligências pela região com o intuito de localizar e prender o autor do ataque. No entanto, até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado ou preso.
O caso será investigado pela Polícia Civil, através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP.
(Com informações da Agência Tocantins)
(Foto: Alessandro Ferreira – Agência Tocantins)