À disposição da justiça
Em rápida ação, Polícia Civil prende suspeito de roubo e recupera celulares em Guaraí
Ação resultou na prisão do homem uma hora após os crimes

A Polícia Civil de Guaraí prendeu nesta terça-feira, 18, um homem de 33 anos suspeito de cometer dois roubos de celulares na cidade. Os crimes aconteceram em vias públicas do município, onde as vítimas, de 78 e 45 anos, tiveram seus aparelhos subtraídos por um criminoso que utilizava uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha.
O delegado responsável pelo caso, Joelberth Nunes, explica que, durante um dos assaltos, o suspeito derrubou uma idosa, que ao cair fraturou o braço. “Assim que fomos informados dos crimes, as equipes policiais iniciaram as diligências e localizaram o suspeito em um hotel no município. No quarto onde ele estava hospedado, os agentes encontraram os celulares roubados horas antes”, detalha.
Além da prisão do suspeito, a motocicleta usada nos crimes foi apreendida, assim como outras evidências obtidas por meio de registros audiovisuais.
O homem foi preso e encaminhado para a 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Guaraí, onde passou pelos procedimentos legais e, em seguida, foi levado à Unidade Penal do município, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A operação contou com o apoio das equipes da 47ª e 48º Delegacia de Polícia de Guaraí, além da 5ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Guaraí).
(Da secom SSP TO)
(Foto: Divulgação SSP/TO)